25/07/2019
Atenção moradores: amanha teremos mais uma etapa do “BAIRRO LIMPO” no bairro Vila Bandeirantes

A Prefeitura de Birigui, por meio da equipe de limpeza pública, vai realizar nesta sexta-feira, 26 de julho, mais uma etapa do BAIRRO LIMPO. A meta é fazer um “arrastão” de limpeza pelos bairros da cidade.

Nesta sexta-feira 26 de julho, a limpeza será realizada no bairro Vila Bandeirantes, a partir das 7h. O projeto começou no dia 28 de junho e já passou por cinco bairros fazendo a limpeza local.

O objetivo do “arrastão” é fazer a limpeza das vias públicas, capinação, limpeza de calçadas e guias, limpeza de praças, canteiros de avenidas, retirada de entulhos, podas de árvores para adequação em vias públicas e pequenos reparos

Os moradores que tenham materiais para descartar, podem deixar na frente de suas residências. Todo o material é levado para o aterro do inerte, que fica na estrada rural da Caximba.

Segundo o diretor de Serviços Públicos Carlos Nunes, é de extrema importância essa limpeza semanal nos bairros, eliminando possíveis criadouros do mosquito Aedes, de insetos ou animais peçonhentos.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Secretaria de Serviços Públicos