29/07/2019
Ruas do Jardim Stábile receberão melhorias. Ordem de Serviço será assinada nesta terça-feira (30)

A Prefeitura de Birigui irá iniciar os trabalhos de recapeamento de ruas do bairro Jardim Stábile. O prefeito Cristiano Salmeirão e o secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro, assinarão a Ordem de Serviço para o início da obra nesta terça-feira, dia 30 de julho.

A assinatura do documento será às 17h30, na Praça Lúcia Ullian Stábile, na rua Romildo Cervelati. A empresa vencedora da licitação, Sanches e Sanchez, inicia os trabalhos na próxima quinta-feira, dia 1º de agosto. Representantes da empresa também participarão da assinatura.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, serão investidos na melhoria das ruas do bairro R$ 997.913,62. Trechos de várias ruas receberão recapeamento asfáltico do tipo CBUQ (concreto betuminosousinado a quente), apropriado para a recuperação de vias.

A obra também prevê melhorias na sinalização das ruas que serão recapeadas. A somatória dos trechos recapeados será de aproximadamente 4,5 km. Veja, abaixo, a lista das ruas que receberão melhorias.

A Prefeitura de Birigui está investindo R$ 20 milhões em recapeamento de ruas e avenidas de variados bairros da cidade. O trabalho faz parte de um planejamento da gestão 2017-2020 que visa melhorar a malha viária de Birigui.

“Antes de assumir a prefeitura, em janeiro de 2017, os buracos nas ruas liderava as reclamações dos moradores de Birigui. Assim que iniciamos a gestão, fizemos um planejamento para melhorar as ruas e avenidas de variados bairros”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

“Convido os moradores do Jardim Stábile para esse ato, onde vamos assinar a Ordem de Serviço para o início da obra de recapeamento no bairro”, completou o prefeito.

Desde janeiro de 2017 até maio de 2019, a administração já recapeou e asfaltou cerca de 60 quilômetros, o que representa uma distância de Birigui a Guararapes.

Foto: recapeamento feito no bairro Vila Xavier.

VEJA, ABAIXO, AS RUAS QUE RECEBERÃO MELHORIAS NO JARDIM STÁBILE:

Rua Siqueira Campos

Rua Ângelo Stábile