29/07/2019

A Secretaria de Finanças de Birigui participou do 8º Seminário de Gestão Pública Fazendária (SGESP), ocorrido nos dias 24 e 25 de julho na cidade de Ribeirão Preto, no Centro Universitário Estácio.

A programação contou com várias autoridades do setor, entre elas do secretário-diretor geral do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Sérgio Ciquera Rossi.

A pedido do prefeito Cristiano Salmeirão, o município de Birigui foi representado pelo secretário de Finanças, Fábio Vieiera Pinto.

Segundo ele, o evento debateu sobre diversos temas que envolvem a Reforma Tributária, como a atualização da legislação, o terceiro ano dos governos municipais, entre outros.

O seminário foi organizado pela Secretaria da Fazenda de Ribeirão Preto pela Associação das Secretarias Municipais de Finanças do Estado de SP (ASSEFIN).

A organização recebeu 850 pessoas, de mais de 200 cidades, sendo 126 secretários dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal. O evento ofereceu palestras, oficinas e painéis de debates.

“É um evento que traz muita qualificação para os participantes. Apresentamos as boas práticas do setor de finanças de Birigui no evento. Pudemos trocar experiências com outros municípios e nossa participação foi extremamente produtiva”, comentou o secretário Fábio Vieira.

De acordo com Fábio, as boas práticas discutidas no seminário poderão ser colocas em prática na Prefeitura de Birigui.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Foto: Site da Prefeitura de Ribeiro Preto