01/08/2019
Devido à manutenção da CPFL, bombeamento de água do Anderson Klayton sofrerá interrupção

A CPFL Paulista enviou comunicado a Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto informando Manutenção Programada em sua rede elétrica.

A manutenção será neste sábado, dia 3 de agosto, das 11h30 às 17h, na região dos bairros Jardim São Paulo, Cidade Jardim, Vila Bandeirantes, Jardim Klayton e bairros vizinhos.

Como a rede elétrica será desligada, o bombeamento de água do Reservatório Anderson Klayton sofrerá interrupção. Devido ao trabalho da CPFL, poderá ocorrer interrupção do fornecimento de água em alguns bairros (veja lista abaixo).

A orientação da Prefeitura de Birigui é que os moradores que utilizam somente “água da rua” economizem água neste sábado (3), evitando agravar o problema. Residências com caixa d’água provavelmente não serão prejudicadas.

A CPFL justifica que o serviço é periódico e visa dar manutenção e melhorar a qualidade do fornecimento de energia.

Poderão ser atingidos pela paralisação parcial do sistema de distribuição e água os bairros Jardim São Paulo, Cidade Jardim, Vila Bandeirantes, Vila Industrial, Vila Operária, Jardim Klayton, Vila Guanabara, Parque Residencial Pinheiros, Jardim Pinheiro, Vila Roberto, Vila Xavier, Residencial Thereza Maria Barbieri, Jandaia III Residencial Parque, Jandaia II Residencial Parque, Jandaia I Residencial Parque, Parque Residencial Nelson Calixto, Núcleo Habitacional Ivone Alves Palma, Jardim Ipê, Residencial Mário Crêm dos Santos, Residenciais Birigui I e II, Residencial das Aroeiras, Perdizes, Vila Maria, Village Damha, Jardim Sumaré, Vila Troncoso e Jardim Planalto.

PREFEITURA DE BIRIGUI