12/08/2019
PASSE LIVRE: Social inicia cadastro para pessoas com deficiência que utilizam ônibus coletivo

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, realizará avaliação de pessoas com deficiência para concessão do benefício de Passe Livre no transporte coletivo.

Para ter acesso ao benefício, as pessoas interessadas deverão agendar atendimento na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizado na Rua Roberto Clark, 543, Centro.

O telefone é (18) 3644-9014. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

No dia do atendimento previamente agendado, deverão apresentar os seguintes documentos ORIGINAIS:

- RG (de todas as pessoas que moram na casa)
- CPF (de todas as pessoas que moram na casa)
- Comprovante de Renda (de todas as pessoas que moram na casa)
- Comprovante de Residência
- Laudo Médico comprovando a deficiência com validade de até 12 meses.*

*Pessoas que recebem que recebem BPC, Auxilio Doença, interditadas ou aposentadas por invalidez, estão dispensadas da apresentação de laudo médico, mediante apresentação de documento que comprove o recebimento de um destes benefícios.

Outras informações: (18) 3644-9014.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social