13/08/2019
Curso gratuito de culinária do Fundo Social de Birigui começa dia 19 de agosto

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui informa que o curso de culinária oferecido gratuitamente continua com inscrições abertas. As aulas começam no próximo dia 19 de agosto.

O curso é oferecido gratuitamente para os moradores de Birigui e acontece na Cozinha Cravo e Canela, que fica na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (rua Roberto Clark, 543, Centro).

As aulas são ministradas pela monitora Roseli Oseko. O curso visa oferecer a oportunidade de uma renda extra aos participantes, que poderão comercializar os produtos alimentícios que aprenderão a produzir.

A coordenação do curso é de responsabilidade da equipe da presidente do Fundo Social, Dona Maria Celeide Salmeirão, mãe do prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão.

A INSCRIÇÃO DEVE SER FEITA NA SEDE DA TERCEIRA IDADE, QUE ATENDE NA RUA SANTA TEREZA, 365, VILA TRONCOSO.

PREFEITURA DE BIRIGIU