22/08/2019
Bazar feminino do curso de corte e costura acontece na sede da Terceira Idade de Birigui

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui está promovendo um bazar com roupas femininas produzidas pelos alunos e alunas do curso de corte e costura. O curso é oferecido gratuitamente pelo Fundo Social.

O bazar acontece nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, das 8h à 15h. Nesta sexta, dia 23, acontece no mesmo horário. O bazar fica aberto no horário de almoço para melhor atender os interessados.

O bazar foi montado na sede do Grupo da Terceira Idade, que atende na rua Santa Tereza, 365, esquina com a avenida João Cernach, na Vila Troncoso. A entrada é franca.

As roupas contam com preços populares: de R$ 10,00 até R$ 35,00. Estão sendo comercializados camisetes brancos, calças, vestidos, blusas diversas e vestidos para bebê.

O valor arrecadado com a venda dos produtos será 100% revertido para projetos do Fundo Social de Solidariedade de Birigui. O principal objetivo é atender famílias da cidade em vulnerabilidade social.

Na manhã desta quinta-feira (22), a presidente do Fundo Social, Dona Maria Celeide Salmeirão, mãe do prefeito Cristiano Salmeirão, visitou o bazar e colaborou adquirindo algumas peças produzidas pelos alunos do curso de corte e costura.

PREFEITURA DE BIRIGUI