29/08/2019
Reservatório Saudades: Registro quebrado poderá afetar distribuição de água. Peça será retirada nesta sexta-feira, dia 30

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto comunica que um registro do Reservatório Saudades quebrou, necessitando de conserto imediato.

Técnicos da ETA (Estação de Tratamento de Água) de Birigui detectaram o problema na tarde desta quinta-feira (29 de agosto). Para retirar a peça e realizar o conserto, o poço precisa estar vazio.

“Vamos retirar o registro nesta sexta-feira (30). Teremos que interromper a distribuição de água. Esse processo será feito durante o período da manhã desta sexta-feira, entre às 7h às 11h, porém o sistema de distribuição de água deverá estar reestabelecimento no final da tarde”, explicou o diretor de Tratamento e Controle de Qualidade de Água, Marinelson Palhares Filho.

Segue, abaixo, a relação dos bairros que serão atingidos pela paralisação para a instalação do registro do Reservatório Saudades:

Centro, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Vila Giampietro, Jardim Tropical, Vila do Chafariz, Patrimônio Santo Antônio, Jardim Toselar, Residencial Alvorada, Jardim Marister, Jardim Vista Alegre, Jardim Europa, Jardim Guaropé, Vale do Sol, Vila Staff, Vila Cortelazzi, Jardim Pérola, Jardim Morumbi, Vila Gardenal, Vila Pontes, Vila Troncoso, Jardim Santa Isabel, Jardim Mavan, Jardim Estoril, Stábile e adjacências, Icaray, Jardim Bela Vista, Jardim Nova Era, Vila Saudades, Residencial Pedro Marin Berbel, Residencial Eurico Caetano, Novo Jardim Stábile e Vila Izabel Marin.

INFORMAÇÕES - O setor de água e esgoto da secretaria funciona na rua Guanabara, 256, Jardim Clayton. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Em casos de emergência, os moradores dos bairros afetados pela paralisação podem ligar para 0800-7701095 ou para (18) 3643-6207.

PREFEITURA DE BIRIGUI