30/08/2019
VÔLEI DE AREIA: Dupla de Birigui vence fase regional da Copa Infantil do Estado de São Paulo

Os atletas de Birigui Leonardo Santana e Jonathan Guedes foram os campeões da modalidade de vôlei de areia da Copa Infantil do Estado de São Paulo, evento esportivo promovido pela Secretaria Estadual de Esportes.

A final da fase regional ocorreu na cidade de Araçatuba e aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 30 de agosto. Leonardo e Jonathan venceram a dupla de Araçatuba.

Com a vitória, a dupla biriguiense irá representar a região na final estadual da competição, que será realizada na cidade de Dracena, de 26 de setembro a 4 de outubro.

A Copa Infantil do Estado de São Paulo reúne atletas nascidos até o ano de 2003. Leonardo tem 15 anos e Jonathan 16. Os atletas treinam na escolinha de vôlei da Secretaria de Esportes e Lazer de Birigui.

“Além do vôlei de quadra, eles também treinam a modalidade de vôlei de areia. Vamos, agora, focar nos treinos para disputar a final estadual”, falou o técnico da equipe de Birigui, professor Gilmar Ferreira Cardoso.

QUADRA – Antes da final estadual do vôlei de areia, Birigui busca outro título neste domingo, dia 1º de setembro.

Também pela Copa Infantil do Estado de São Paulo, acontece a final regional de vôlei de quadra. Birigui x Araçatuba disputam o primeiro lugar. O jogo será em ‘campo neutro’ e acontecerá em Penápolis.

Os campeões da areia (Leonardo e Jonathan) também jogarão por Birigui, desta vez com os demais atletas da escolinha da vôlei da Prefeitura de Birigui.

PREFEITURA DE BIRIGUI