12/09/2019
Vôlei masculino de Birigui joga neste domingo (15), contra Três Lagoas

A equipe masculina de vôlei de Birigui (categoria adulto) joga neste domingo, dia 15 de setembro, pela Liga de Voleibol entre Amigos (LIVEA).

Pela segunda rodada do segundo turno da competição, o jogo será contra o time de Três Lagoas e será realizado no Ginásio Municipal de Birigui, o Gigante de Fátima. A entrada é franca. O jogo começa às 10h.

O time biriguiense é o mesmo que conquistou medalha de prata nos Jogos Regionais 2019. A equipe conta com 14 atletas: levantadores (Jonathan Guedes e Otávio); ponteiros (Gilmárcio, Wilian Donda, Rick e Samuel); centrais (Vitor Bil, Renan e Jeferson); opostos (Carlos Henrique e Stael); líberos (Felipe Corrêa e Péba). O técnico é o professor Gilmar Ferreira Cardoso.

No masculino, disputam a LIVEA os times de Birigui, Três Lagoas, Pompéia, Tupã e Penápolis. Já no feminino, disputam as equipes de Birigui, Junqueirópolis, Osvaldo Cruz e Tupã.

FINAIS – Segundo o técnico de vôlei da Prefeitura de Birigui, Gilmar Ferreira Cardoso, está sendo estudada a possibilidade de Birigui sediar as finais (masculino e feminino) da LIVEA 2019.

“Temos um projeto para encerrar a competição no aniversário de Birigui. Ainda estamos trabalhando os detalhes deste possível evento em nossa cidade”, comentou o técnico Gilmar.

PREFEITURA DE BIRIGUI