13/09/2019
Jardim do Trevo vai receber R$ 764 mil em melhorias de ruas e avenidas

A Prefeitura de Birigui vai iniciar o recapeamento de ruas e avenidas do bairro Residencial Jardim do Trevo. Os trabalhos começarão no próximo dia 18 de setembro. O investimento será de R$ 746.270,97.

Nesta quinta-feira, 12 de setembro, o prefeito Cristiano Salmeirão e o secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro, assinaram a Ordem de Serviço, documentação que autoriza o início da obra por parte da empresa vencedora da licitação.

A assinatura do documento ocorreu no próprio bairro, na rua Fiorentina Capuano, e contou com a presença de várias autoridades.

Além do prefeito e do secretário, assinaram a Ordem de Serviço os vereadores Vadão da Farmácia, Andrey Servelatti, Fabiano Amadeu, Pastor Reginaldo e Paquinha. O morador do bairro Claudimar Escudeiro também assinou como testemunha.

A empresa Sanches & Sanchez foi a vencedora da licitação. Ela será responsável pela execução de obra de recapeamento asfáltico do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), o mais resistente para esse tipo de serviço.

“Assumimos um compromisso com os moradores do Jardim do Trevo. São vários os bairros que receberam recapeamento. Chegou a hora de fazer a obra no Jardim do Trevo”, falou o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão.

A obra será feita na Avenida Candido Sabioni; Avenida Oswaldo Giampietro Primo; Rua Manoel Segundo Célice e Rua Tereza Poltromieri Rebechi.

PREFEITURA DE BIRIGUI