16/09/2019
Secretaria de Serviços Públicos adquire novo veículo zero quilômetro

A Prefeitura de Birigui continua com seu trabalho de melhorar a frota da administração. Nesta segunda-feira, dia 16 de setembro, o prefeito Cristiano Salmeirão recebeu as chaves de um novo veículo zero quilômetro.

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto adquiriu uma picape Renault Oroch, completa, 1.6, com capacidade para transportar 5 pessoas, além de um espaço na caçamba de 683 litros. A capacidade de carga é de 650 kg.

O veículo, no valor de R$ 71 mil, foi adquirido via CIP (Contribuição de Iluminação Pública) e será utilizado para a manutenção elétrica.

“Adquirimos mais um veículo para o trabalho diário da Prefeitura de Birigui. Nossa meta é melhorar a frota de todas as secretarias da administração”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

As chaves da nova picape foram entregues ao prefeito pelo secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Rafael Polizel.

PREFEITURA DE BIRIGUI