18/09/2019
SUB 20: futsal de Birigui está na final do Troféu Piratininga. Jogo será neste sábado, 28

A equipe de futsal masculino (sub 20) de Birigui está na final do Troféu Piratininga, uma das mais tradicionais competições de futsal do interior paulista.

O time de Birigui vai disputar o título contra a equipe do município de Monte Alto.

Segundo informou a Secretaria de Esportes e Lazer de Birigui, a decisão será realizada em dois jogos: o primeiro acontece no dia 28 de setembro, em Birigui. O segundo e decisivo jogo será em Monte Alto, no dia 5 de outubro.

A equipe sub 20 de futsal masculino conta com os atletas Adenilton, Felipe, João, Giovanni, Pedro, Thiago, Wadri, Rafael, Carlos Daniel, Daniel, Clebson e Vinícius.

A comissão técnica é composta por Edisinho (técnico), Adalberto (massagista) e Verônica (representante).

Além de Birigui, a categoria sub 20 do Troféu Piratininga reuniu equipes das cidades de Ribeirão Preto, Dobrada, Monte Alto, São Bernardo, Caieiras, Valinhos, Santo André e São José dos Campos.

TORCIDA – A Secretaria de Esportes e Lazer de Birigui e os atletas do futsal estão convidando os amantes do futebol e do futsal para prestigiarem o primeiro jogo da final do Troféu Piratininga.

O jogo entre Birigui x Monte Alto será no Ginásio Municipal “Gigante da Fátima”, no sábado dia 28 de setembro, às 11h. A entrada é franca.

“Contamos com a participação dos torcedores. Vamos incentivar e torcer por nossos atletas. O apoio será fundamental para que Birigui conquiste esse título”, comentou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro.

“Boa sorte aos nossos atletas. Já são verdadeiros vencedores pela conquista da vaga na final”, observou o prefeito Cristiano Salmeirão.

PREFEITURA DE BIRIGUI