18/09/2019
“Uma solução para cada fase de seu negócio”: workshop do Desenvolve SP aconteceu na Aescon

A Prefeitura de Birigui, a Aescon (Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo) e o Sindicato dos Contabilistas de Birigui promoveram nesta quarta-feira, 18 de setembro, o workshop “Uma solução para cada fase de seu negócio”.

O evento foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), em parceria com a Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP).

Das 9h às 16 horas o Consultor de Negócios do Desenvolve SP, Ricardo Dalceno, palestrou e atendeu empresários e empreendedores biriguienses. O evento foi realizado no prédio da Aescon Birigui, que fica na rua Santos Dumont, 360, Centro, onde funciona o Agiliza Empresa da Sedecti.

ABERTURA - O workshop foi aberto pelo prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, pelo presidente do Sindicato dos Contabilistas, Pedro Grácia, e pelo secretário da Sedecti, Nelson Giardino.

“A administração está empenhada em ajudar os pequenos, médios e demais empresários do município. Temos várias frentes de atuação em ações de geração de emprego e renda, além de projetos incentivo à instalação de empresas”, comentou o prefeito municipal.

O chefe do Executivo elogiou o trabalho do Desenvolve SP. “A Agência de Desenvolvimento Paulista oferece várias linhas de crédito para a implantação de novos negócios. Essa aproximação da Prefeitura de Birigui com o Desenvolve SP é muito importante para os empresários e empreendedores”, frisou o prefeito Cristiano Salmeirão.

"Tivemos um ótimo encontro. Na região, Birigui foi a cidade que mais reuniu empresários interessados nas linhas de crédito. O consultor do Desenvolve SP atendeu cerca de 20 empresários. Foi uma ótima adesão", falou o secretário Nelson Giardino.

Para quem não participou do workshop e necessita de informações sobre o Desenvolve SP, a Sedecti atende pelo fone (18) 3641-6270.

PREFEITURA DE BIRIGUI