18/09/2019
Por meio do Programa Viagem Literária, André Vianco palestrou em Birigui

O Programa Viagem Literária trouxe para Birigui o escritor André Vianco. Na manhã desta terça-feira, 17 de setembro, Vianco participou de um bate papo com estudantes. O Viagem Literária visa o incentivo à leitura.

O encontro ocorreu na Biblioteca Municipal de Birigui e foi promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

“Este evento é o resultado de um intensivo trabalho de incentivo à leitura que realizamos na Biblioteca Municipal de Birigui. Durante os últimos meses nós adquirimos os livros e realizamos a preparação de público junto às escolas e leitores que buscaram esta ação integrada”, falou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Paulo Bernardes.

Segundo ele, os participantes aproveitaram ao máximo essa experiência de estar em conexão com o renomado escritor nacional André Vianco.

“Para nós da Secultur é de grande importância o retorno que o público tem nos dado, sendo significativo a projeção do engajamento nestes programas educativos estruturantes”, completou Paulo.

Além de escritor, André Vianco é roteirista, diretor de cinema e televisão. Ele resite em Osasco e tem vários livros publicados, entre eles O Sete, sei primeiro best-seller.

PREFEITURA DE BIRIGUI