19/09/2019
Audiências públicas acontecem nesta terça-feira (24), quarta-feira (25) e quinta-feira (26)

A Prefeitura de Birigui informa que três audiências públicas serão realizadas esta semana: a primeira acontece nesta terça-feira, dia 24, e a segunda na quarta-feira, dia 25 de setembro.

Duas acontecerão no auditório da Câmara Municipal, que fica na Avenida 9 de Julho, 2.505, Novo Jardim Stabile, a partir das 19h. A do dia 26 será na Casa de Cultura Cristina Calixto (rua Siqueira Campos, número 362).

Na terça-feira a Secretaria Municipal de Finanças irá apresentar o balanço das receitas e despesas da administração municipal referente ao segundo quadrimestre de 2019. O governo municipal convida a população para a apresentação do balancete financeiro.

A audiência é exigida por lei e inclui a descrição do relatório financeiro com os resultados dos meses de maio, junho, julho e agosto deste ano. É uma verificação das metas fixadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias e atende Lei de Responsabilidade Fiscal.

Na quarta-feira a prestação de contas do 2º quadrimestre será feita pela Secretaria Municipal de Saúde. A apresentação do balanço também atende a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A Secretaria de Saúde irá apresentar relatórios detalhados do quadrimestre, mostrando as receitas e despesas do Fundo Municipal de Saúde e ações/serviços prestados à população.

Já na quinta-feira, dia 26, haverá audiência pública sobre a elaboração de Lei Orçamentária para o exercício de 2020. A audiência também atende a Lei de Responsabilidade Fiscal. O encontro a partir das 19h, no auditório da Casa de Cultura Cristina Calixto, que fica rua Siqueira Campos, número 362, Centro.

PREFEITURA DE BIRIGUI