24/09/2019
Nesta quarta, dia 25: Hugo Hoyama vai trazer vivências do tênis de mesa para Birigui

O atleta Hugo Hoyama vai trazer para Birigui suas vivências do tênis de mesa. Nesta quarta-feira, dia 25 de setembro, o mesatenista brasileiro estará às 14h20 no Ginásio Municipal e às 19h no Sesc Birigui.

A vinda do atleta faz parte da Semana Move 2019, promovida pelo Sesc de 21 a 29 de setembro. Em sua 7ª edição, a ação deste ano foi denominada “Esporte para Todos”.

A meta do Sesc é incentivar a prática de atividades físicas, incluindo atletas nesta prática. Haverá, também, oficinas, bate-papos, passeios ciclísticos, aulas abertas, apresentações esportivas, entre outros.

A programação completa está disponível no site do Sesc (www.sescsp.org.br/birigui).

Hugo irá promover atividade no Ginásio Municipal “Gigante da Fátima” (rua Tem. Cel Jayr Forest, sem número, Nossa Senhora de Fátima) das 14h30 às 17h.

Na unidade do Sesc Birigui (rua Manoel Domingos Ventura, 121, Vila Xavier ), irá promover atividade das 19h às 21h. Ambas as atividades são com entrada franca.

O Sesc Birigui é parceiro da Prefeitura Municipal. Várias ações são desenvolvidas em conjunto, visando oferecer atividades gratuitas aos moradores.

Hugo – O atleta Hugo Hoyama já disputou várias Olimpíadas, sendo medalhista em todas elas. Disputou, também, vários Jogos Pan-Americanos, sempre levando o Brasil ao pódio.

Atleta do Palmeiras, Hugo também é técnico da seleção brasileira feminina de tênis de mesa.

PREFEITURA DE BIRIGUI