26/09/2019
Prefeito e secretário agradecem presença do técnico de tênis de mesa Hugo Hoyama em Birigui

O prefeito Cristiano Salmeirão e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, agradeceram o Sesc e o técnico de tênis de mesa Hugo Hoyama, que ministrou atividade nesta quarta-feira (25) no Ginásio Municipal.

A vinda de Hugo faz parte da Semana Move 2019, promovida pelo Sesc de 21 a 29 de setembro. Em sua 7ª edição, a ação deste ano foi denominada “Esporte para Todos”.

Sesc e Prefeitura de Birigui são parceiros na realização de atividades gratuitas oferecidas para as pessoas de variadas idades, de diferentes públicos.

“Obrigado pela parceria. Obrigado pela presença do mestre Hugo Hoyama, um dos melhores mesatenistas que já vi jogar”, comentou o prefeito de Birigui.

“O Sesc o incentiva a prática de atividades físicas, incluindo atletas nesta prática. A programação conta com oficinas, bate-papos, passeios ciclísticos, aulas abertas, apresentações esportivas, entre outras atividades”, explicou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro.

A programação completa da Semana Move está disponível no site do Sesc (www.sescsp.org.br/birigui).

TÊNIS DE MESA – A modalidade tênis de mesa é uma das modalidades oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Segundo o técnico da equipe de Birigui, Caio César, 45 alunos participam das aulas. Os alunos são de variadas idades: de 9 até 35 anos.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, no Ginásio Municipal, em dois períodos: manhã e tarde. Pela manhã, as aulas são das 8h30 às 10h15.

A tarde as aulas são das 14h30 às 16h30 e das 16h30 às 18h (este último horário para iniciantes).

Os interessados em praticar a modalidade devem procurar o Ginásio Municipal, que fica na rua Tem. Cel Jayr Forest, sem número, Nossa Senhora de Fátima. O fone é 3644-4040.

PREFEITURA DE BIRIGUI