26/09/2019
Prefeito e secretário visitam ruas do Silvares e anunciam início de obra de recapeamento

O prefeito Cristiano Salmeirão, o secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro, e o secretário adjunto de Obras, Alexandre Lasila, visitaram na tarde desta quinta-feira, dia 26 de setembro, ruas do bairro Patrimônio Silvares.

O objetivo da visita foi anunciar aos comerciantes que nesta sexta-feira, dia 27, começa a obra de recapeamento no bairro. A administração vai investir R$ 859.784,33 na melhoria das vias.

Ganharão recapeamento a Rua Dr. Carlos Carvalho Rosa; Rua Luiz Oba; Rua Duque de Caxias; Rua Braz Sanches Arriaga; Rua Tiradentes; Avenida Dr. Arthur Cordeiro; Rua Natal Masson e a conhecida rotatória do Silvares.

A vencedora da licitação foi a empresa Teletusa, de Penápolis.

Na rua Dr. Carlos Carvalho Rosa o prefeito e o secretário de Obras assinaram a Ordem de Serviço, documento que autoriza o início da obra. No ato, o prefeito convidou o empresário Leonardo Delgado para assinar o documento como testemunha.

Visando não atrapalhar o maquinário pesado que irá passar pelas ruas, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos iniciou a poda das árvores.

“Todas as ruas são importantes, porém no Silvares temos o Pronto-Socorro Municipal e a Santa Casa. Tanto a rua do Pronto-Socorro (rua Luiz Oba) como a rua da Santa Casa (rua Dr. Carlos Carvalho Rosa) receberão recapeamento”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

PREFEITURA DE BIRIGUI