03/10/2019
Prefeitura de Birigui, Siran e Senar ofereceram curso sobre utilização correta da motoserra

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do Departamento de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o SIRAN (Sindicato Rural da Alta Noroeste) e o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) ofereceram um curso de operador de motoserra.

As aulas foram ministradas pelo instrutor do Senar João Luís Dal Ponte e aconteceram na Casa da Agricultura de Birigui.

O curso foi realizado nos dias 30 de agosto, 1 e 2 de outubro, das 8h às 16h30.

O curso teve como objetivo orientar os profissionais e produtores rurais a respeito das leis, normas regulamentadoras (NR), licenças, documentação para permissão/porte/uso do equipamento, assim como o manuseio e manutenção da motoserra.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Assessoria de Imprensa

Fotos: Departamento de Agricultura, Pecuária e Abastecimento da Prefeitura de Birigui