03/10/2019
Doação de mudas de árvore para área urbana acontece neste sábado (5) no Laluce II

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a ONG AGA (Associação do Grupamento Ambientalista), realizam neste sábado, 5 de outubro, das 9h às 11h, distribuição de mudas de árvores próprias para calçada.

Cada munícipe poderá retirar gratuitamente uma muda de árvore, lembrando que é necessário que o mesmo informe o local de plantio.

A distribuição ocorrerá na Nascente Modelo do Córrego Parpinelli, localizada na avenida Prof.ª Geracina de Menezes Sanches com a rua Nelson Urbano Cursino, no bairro Laluce II.

Outras Mudas

O morador de Birigui também pode adotar uma muda de árvore própria para calçada durante todo ano. As mudas estão disponíveis no Viveiro Municipal, que fica na rua Fernando Castilho, S/N.º, Residencial Ipê. O Viveiro atende de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 16h30. Cada morador pode retirar uma muda.

Para retirar a muda no Viveiro é necessário solicitar autorização na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que atende na rua Siqueira Campos, 362, Centro. O atendimento acontece das 8h às 16h30.

A doação gratuita de mudas feita pela Prefeitura de Birigui cumpre os objetivos 13 "Ação Contra a Mudança Global do Clima" e 15 "Vida Terrestre" dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU - Agenda 2030.

PREFEITURA DE BIRIGUI