04/10/2019
Vôlei de praia masculino está na semifinal dos Jogos Infantis de São Paulo 2019

A dupla masculina de vôlei de praia garantiu na manhã desta sexta-feira, 4 de outubro, vaga na semifinal dos Jogos Infantis de São Paulo, competição promovida pela Secretaria Estadual de Esportes.

A dupla Leonardo Santana e Jonathan Guedes venceu por 2 x 0 a dupla de Francisco Morato. Com a vitória, Birigui está entre as 4 melhores duplas da categoria infantil do Estado de São Paulo.

Na primeira fase, a dupla biriguiense já havia enfrentado as duplas de Presidente Prudente e Conchas.

A competição esportiva teve uma fase regional e, agora, está em sua fase final. Os jogos estão em andamento na cidade de Dracena.

O suplente da dupla é o atleta Gleidson. Os três são integrantes da equipe de vôlei de quadra de Birigui.

QUADRA - Segundo o técnico das equipes de vôlei de Birigui, professor Gilmar Ferreira Cardoso, o vôlei de quadra (campeão regional da categoria infantil) fez uma ótima participação na fase final dos Jogos Infantis de SP.

O time enfrentou as equipes de Dracena, Ribeirão Preto e Tabatinga. Contra Dracena o time de Birigui perdeu por 2 x 1. Contra Ribeirão Preto, derrota por 2 x 0. Já contra Tabatinga a equipe de Birigui venceu por 2 x 1. Com os resultados, a equipe não conseguiu classificação para disputar o título.

“Infelizmente o vôlei de quadra não está na semifinal, porém os atletas fizeram uma ótima competição. Já a dupla de vôlei de praia está lutando pelo título”, comentou o professor Gilmar.

PREFEITURA DE BIRIGUI