04/10/2019
Chegou a vez do bairro Vista Alegre: recapeamento de ruas terá investimento de R$ 1 milhão

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vai investir R$ 1.039.665,12 em recapeamento de ruas do bairro Vista Alegre.

O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira, dia 4 de outubro, quando o prefeito Cristiano Salmeirão e o secretário de Obras, Engº Saulo Giampietro, assinaram a documentação que autoriza a licitação para a contratação da empresa que irá realizar a obra.

A documentação também foi assinada pelo secretário adjunto de Obras, Alexandre Lasila, e pela engenheira Thiemy Barbieri, ambos da Secretaria de Obras de Birigui.

A obra também prevê sinalização viária e a construção de dois sarjetões.

“Iremos recuperar 3,5 quilômetros de vias do bairro Vista Alegre. É mais uma região da cidade que irá ganhar melhorias em suas ruas. Até dezembro de 2020 a meta é recuperar 150 km de ruas e avenidas”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Na semana passada, a Prefeitura de Birigui iniciou obra de recapeamento das avenidas Achelino Moimás e Manoel Alves Barbosa. As vias cortam os bairros Cidade Jardim, Ivone Alves Palma (Ivoninha) e o Residencial Thereza Maria Barbieri. O investimento na melhoria das duas avenidas foi de R$ 939.568,49.

Também teve início na semana passada o recapeamento de vias do bairro Patrimônio Silvares, onde foram investidos R$ 859.784,33.

Confira, abaixo, a relação de ruas que receberão recapeamento no bairro Vista Alegre:

Rua Helena Ruic

Rua Salvador Sanchez Sanchez