07/10/2019
2° Café Empresarial de Birigui acontece dia 17 de outubro. Evento será no auditório do Sinbi

O Núcleo de Gestão de Estratégica da Prefeitura de Birigui agendou para o dia 17 de outubro seu 2° Café Empresarial – Negócios e Oportunidades.

O evento será no auditório do Sinbi, que fica na rua Roberto Clark, 460, Centro. A inscrição é gratuita, porém as vagas são limitadas. Os interessados devem fazer inscrição pela internet (bit.ly/cafebirigui2019).

O Café Empresarial tem como objetivo apresentar a evolução do crescimento econômico e social de Birigui, os novos empreendimentos e o cenário de negócios e oportunidades do município.

Agendado para acontecer em uma quinta-feira, o Café Empresarial começa às 8h30. A programação segue até às 12h30.

O evento contará com três temas: “O cenário de desenvolvimento, potencialidades e oportunidades de Birigui”, “Os desafios da retomada dos investimentos e as linhas de financiamentos” e “O apoio da gestão do governo municipal e estadual para a expansão dos novos empreendimentos”.

A abertura oficial contará com a presença do prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, do responsável pelo Núcleo de Gestão Estratégica da Prefeitura de Birigui, Carlos Farias, e demais autoridades da região.

A secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen da Silva, estará no Café Empresarial representando o governador João Doria.

Mestre em Administração Pública pela Harvard Kennedy School, Patrícia também possui MBA pelo Insead e Bacharelado em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP.

“O encontro servirá para debater o cenário de competitividade e de oportunidades existentes em Birigui, além da troca de experiências sobre os trabalhos feitos para colocar o município no ranking estadual e nacional de crescimento econômico, exportações e geração de empregos e rendas”, comentou o coordenador geral do Café Empresarial, Carlos Farias.

“A presença da secretária estadual Patrícia Ellen é de extrema importância para o nosso evento. É uma aproximação dos variados segmentos e setores que estarão no evento com o Governo do Estado de São Paulo”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

A Prefeitura de Birigui tem como apoiadores o Sinbi (Sindicado das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui), Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui), Sincomércio Birigui, KLIN, Mundial Editora, Speed Park, Lomy, Meônia Socks, Via Rondon, Auto Posto Mayta, Pé com Pé, Monte Trípoli Loteamentos, Construtora São José, Fit Telecom, Kidy Calçados, itb Equipamentos Elétricos, JCV Empreendimentos Imobiliários, Engeuni Engenharia, Ferreira Engenharia e Construções, Villa Lobos Residencial, Birimax Empreendimentos Imobiliários e Massaguaçú Water Park.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Texto: Tiago Lotto