08/10/2019
Vôlei de Birigui jogou pela Liga de Voleibol entre Amigos - LIVEA Edição 2019

As equipes masculina e feminina de vôlei de Birigui (categoria adulto) jogaram pela Liga de Voleibol entre Amigos (LIVEA).

No domingo, dia 6 de outubro, o time feminino enfrentou Osvaldo Cruz e venceu por 3 x 1. No masculino o time de Birigui perdeu para a equipe de Pompeia (3 x 1).

Na segunda-feira, dia 7, a equipe feminina voltou a jogar. Em partida contra Junqueirópolis, o time biriguiense voltou a vencer, desta vez por 3 x 0.

No feminino a classificação da LIVEA 2019 traz Tupã como líder, Birigui em segundo lugar, terceiro Osvaldo Cruz e em quarto Junqueirópolis.

No masculino, após a derrota, Birigui caiu para segundo lugar. O líder é o time de Tupã, sendo Pompéia o terceiro colocado e o time de Penápolis e em quarto.

No masculino, disputam a LIVEA os times de Birigui, Três Lagoas, Pompéia, Tupã e Penápolis. Já no feminino, disputam as equipes de Birigui, Junqueirópolis, Osvaldo Cruz e Tupã.

As equipes são treinadas pelo professor Gilmar Ferreira Cardoso, responsável pelas escolinhas de vôlei da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

As finais da competição acontecem em dezembro. O técnico biriguiense estuda realizar a fase final em Birigui, no Ginásio Gigante de Fátima.

 

PREFEITURA DE BIRIGUI

Assessoria de Imprensa

 

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000