10/10/2019
Rede de farmácias inaugurou segunda unidade em Birigui. Prefeito participou da solenidade

A rede de farmácias Nissei abriu sua segunda unidade em Birigui. A farmácia abriu as portas da unidade 2 na manhã desta quinta-feira, dia 10 de outubro, na Rua Saudades, 907, esquina com a Rua Anhanguera.

O prefeito Cristiano Salmeirão, secretários e vereadores estiveram presentes na solenidade de inauguração. As autoridades foram recebidas pelo diretor operacional da rede, Marcelo Damari.

Após benção do Padre João, da Paróquia da Vila Brasil, o prefeito usou a palavra. Ele destacou a instalação da nova unidade e a geração de emprego e renda para Birigui.

“A rede Nissei acreditou no potencial de Birigui. Primeiro, há 5 anos, abriu suas portas na Rua Barão do Rio Branco. Agora, abriu mais uma unidade na Rua Saudades. Isso também é uma prova de que Birigui está vivendo um crescimento, com potencial econômico para o empreendedorismo”, falou o prefeito.

As duas unidades da rede na cidade empregam 24 colaboradores. A prioridade é contratar moradores de Birigui. A Nissei atua nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. A recente loja de Birigui é a de número 295.

“Agradecemos a acolhida de Birigui. Para nós, é uma honra abrir a segunda unidade na cidade”, disse o diretor operacional da Nissei, Marcelo Damari.

PREFEITURA DE BIRIGUI