11/10/2019
Servidora do CEI Ana Souto Trevisan ganhou TV em sorteio promovido pelo Santander

A servente Sandra Regina Leite, do Centro de Educação Infantil (CEI) Ana Souto Trevisan, ganhou nesta sexta-feira, 11 de outubro, uma TV Philpo 32” LED HD em sorteio promovido pelo bando Santander e por um de seus correspondentes, a RAMOS e Silva.

O CEI é uma das unidades de ensino mantidas pela Prefeitura de Birigui. Já o Santander foi o banco que venceu a licitação para administrar a folha de pagamento dos servidores municipais.

O sorteio ocorreu na sala de reunião da Prefeitura Municipal, reunindo o prefeito Cristiano Salmeirão, o secretário de Administração, Genilson Martins, o gerente geral do Santander Birigui, Nelson Antônio Teclis, o supervisor regional da RAMOS e Silva, Flávio Eugêncio, o gerente comercial da RAMOS e Silva, Marcio Batista, representantes do Sisep e servidores que trabalham no Paço Municipal.

Participaram do sorteio os servidores da Prefeitura de Birigui que transferiram seus consignados para o Santander. A pedido do banco, o sorteio foi feito pelo prefeito municipal.

O sorteio foi realizado às 11h. A servidora Sandra foi avisada pelo telefone e retirou sua TV no período da tarde.

“Estou muito feliz. Agradeço a Prefeitura e ao banco Santander”, comentou a servidora que foi sorteada.

PREFEITURA DE BIRIGUI