14/10/2019
Prefeito e secretários visitam festa das crianças no Centro de Lazer do bairro Toselar

O feriado nacional de 12 de Outubro, Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil), movimentou vários pontos da cidade.

Visando prestigiar as festas, o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, visitou algumas atividades voltadas ao público infantil.

No Centro de Lazer do bairro Toselar vários voluntários promoveram a distribuição de cachorro-quente, pipoca, algodão doce, refrigerante e sorvete.

“A festa foi muito bem organizada pelos voluntários. Estão todos de parabéns”, falou o prefeito.

A Prefeitura de Birigui foi parceira na realização da festa e ofereceu o espaço do Centro de Lazer do bairro Toselar.

Acompanharam o prefeito os secretários Ivan Ribeiro (Esporte e Lazer), Paulo Bernardes (Cultura e Turismo), Tiago Lotto (Comunicação) e Genilson Martins (Administração).

Pintura facial, pula-pula, brinquedos infláveis e brincadeiras infantis fizeram parte da programação do evento.

PREFEITURA DE BIRIGUI