14/10/2019
CEI Dona Enriqueta Terence e vereador Paquinha promoveram festa do Dia das Crianças
 

O Centro de Educação Infantil (CEI) Dona Enriqueta Terence, que fica no bairro Isabel de Almeida Marin, e o vereador Paquinha, morador do bairro, promoveram na pracinha do bairro mais uma festa do Dia das Crianças.

O evento ocorreu no último sábado, dia 12 de outubro, quando se comemora o Dia das Crianças. A festa aconteceu das 8h às 12h, com muitas atividades.

Pula-pula, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca, cachorro quente, refrigerante e brincadeiras infantis fizeram parte da programação da festa.

A ação teve apoio da KLIN, Guaraná Paulistinha, servidores do CEI e moradores do bairro. A ONG Anjo Animal também participou, levando animais que poderiam ser adotados. A ONG foi representada pela vereadora Carla Protetora.

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e os secretários Ivan Ribeiro (Esporte e Lazer) e Paulo Bernardes (Cultura e Turismo) prestigiaram a festa, que teve apoio da Branquinho Estábile Eventos e Locações.

“Observamos uma festa familiar, entre a comunidade do bairro e convidados. O CEI Enriqueta está de parabéns. A festa foi muito bem organizada”, comentou o prefeito de Birigui.

 

PREFEITURA DE BIRIGUI

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

 

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000