14/10/2019
Dia das Crianças no bairro Jardim América teve apoio do vereador Kal Barbosa

A comunidade do bairro Jardim América comemorou no último sábado, 12 de outubro, o Dia das Crianças. A festividade foi organizada pelo vereador Claudio Barbosa de Souza, o Kal.

“O bairro tem muitas crianças e oferecemos atividades infantis no Dia das Crianças. O objetivo é resgatar as brincadeiras infantis, visando deixar o celular de lado e fazer as crianças brincarem na rua”, falou Kal.

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, prestigiou o evento. Ele esteve acompanhado dos secretários Genilson Martins (Administração) e Paulo Bernardes (Cultura e Turismo).

A festa teve distribuição de refrigerante e cachorro quente, além de brinquedos como pula-pula e castelinho inflável para o público infantil.

“A festa estava muito organizada e reuniu várias famílias moradoras do Jardim América. Parabéns pela celebração do Dia das Crianças”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Paulo Bernardes.

PREFEITURA DE BIRIGUI