18/10/2019
Três km da Avenida Vitória Régia receberão melhorias. Investimento será de R$ 876 mil

A Prefeitura de Birigui vai melhorar três quilômetros da Avenida Vitória Régia, que corta os bairros Jardim São Braz, Quemil, Residencial Monte Líbano e bairros vizinhos.

A Ordem de Serviço para o início da obra foi assinada na tarde desta quinta-feira, 17 de outubro. Em trecho da avenida, próximo da rua Bahia, o prefeito Cristiano Salmeirão e o secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro, assinaram o documento.

A melhoria começa na próxima segunda-feira, dia 21, quando a empresa vencedora da licitação, Noromix, inicia os trabalhos.

A administração vai investir R$ 876.989,89 na melhoria da via. Receberão recapeamento asfáltico os dois sentidos da avenida, entre a Avenida João Cernach e Rua Joaquim Cicciliatti.

O ato reuniu vários secretários municipais, moradores próximos da avenida e os vereadores Leandro Moreira, Paquinha, Andrey Servelatti, Carla Bianchi e Pastor Reginaldo.

A convite do prefeito, três moradores próximos da avenida assinaram a Ordem de Serviço como testemunhas: Francisco Sidnaldo, Rafael Negretti e Agripina Francisco.

“Moro na Cohab 3 há 16 anos e nunca vi uma melhoria na Avenida Vitória Régia”, disse a moradora Agripina.

O servidor público Rafael Negretti agradeceu a administração. “A Vitória Régia estava precisando de melhorias. Hoje o recapeamento é uma realidade em diversos bairros de Birigui”, comentou ele.

PREFEITURA DE BIRIGUI