18/10/2019
Conselhos Municipais de Birigui recebem recursos da ITB Equipamentos Elétricos

A ITB Equipamentos Elétricos participou na manhã desta sexta-feira, 18 de outubro, de um ato na Prefeitura de Birigui, junto ao prefeito Cristiano Salmeirão, para a entrega de transferência de recursos para os conselhos de Direitos do Idoso e da Criança e do Adolescente.

Os conselhos de direitos são órgãos colegiados com representatividade na paridade, composta por 50% de conselheiros que representam o poder público e 50% a sociedade civil.

Este ano, a cada trimestre, a ITB faz seus aportes de recursos com vistas a fortalecer as ações deliberativas e interventivas dos conselhos de direitos, que efetivam, elaboram e fiscalizam recursos, projetos e programas nas faixas etárias citadas.

O prefeito Cristiano Salmeirão agradeceu a ITB e enalteceu que tanto a empresa quanto a Prefeitura de Birigui são signatárias do Pacto Global da ONU – Agenda 2030.

Os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável traz em seu escopo as metas de implementação e parcerias objetivando o desenvolvimento sustentável nos âmbitos das políticas públicas setoriais

A ação foi realizada com representatividade e participação da diretoria da ITB, no ato representado por Luiz Carlos Vitoretti, acompanhado do coordenador do Pacto Global na ITB, Eliel Robson Lemes Ribeiro.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Texto e foto: ITB