21/10/2019
Esportes e Lazer: 1ª Copa da Amizade de Futsal começa nesta terça-feira, dia 22 de outubro

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer apoia a 1ª Copa da Amizade de Futsal “João Mendes Construtor”, que começa nesta terça-feira, dia 22 de outubro.

A abertura oficial reunirá autoridades no Ginásio Municipal Gigante de Fátima, a partir das 19h. Na sequência, duas partidas serão realizadas pela primeira rodada da competição.

A cerimônia de abertura contará com apresentação da equipe de ginástica rítmica da Secretaria de Esportes e Lazer, apresentação de dança e participação de alunos da APAE Birigui.

A competição contará com 12 equipes da região e do Mato Grosso do Sul. Os times foram divididos em 4 grupos, com três times em cada. Os dois melhores garantem classificação para a próxima fase.

O primeiro jogo será nesta terça, 22, entre o Real Madruga x Real Madrid. Depois, jogam Borussia Birigui x Pereira Barreto.

Os jogos serão realizados todas as terças e quintas-feiras, no Ginásio Municipal de Birigui. Para entrar, basta doar uma caixa de leite de um litro. O leite arrecadado será destinado para o Hospital do Amor (Hospital do Câncer de Barretos).

O Ginásio Municipal de Birigui fica na rua Tenente Coronel Jair Foreti, 92, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Outras informações: 3644-4040.

PREFEITURA DE BIRIGUI