22/10/2019
Vôlei masculino de Birigui venceu o time de Penápolis em jogo válido pela LIVEA

A equipe masculina de vôlei de Birigui (categoria adulto) jogou nesta segunda-feira, dia 21 de outubro, pela Liga de Voleibol entre Amigos (LIVEA).

A partida foi contra o time de Penápolis e aconteceu em Birigui, na quadra coberta da Escola Municipal Roberto Clark, que fica na rua 9 de Julho esquina com a rua Santos Dumont.

Em jogo de alto nível, Birigui venceu Penápolis por 3 x 1.

Além de Birigui e Penápolis, a LIVEA 2019 reúne também os times de Três Lagoas, Pompéia e Tupã. Com a vitória, Birigui está em terceiro lugar na classificação geral do masculino.

A equipe feminina de Birigui também disputa a LIVEA 2019. Além de Birigui, disputam as equipes de Junqueirópolis, Osvaldo Cruz e Tupã. O feminino está em segundo lugar na classificação geral.

As equipes de vôlei de Birigui são treinadas pelo professor Gilmar Ferreira Cardoso, responsável pelas escolinhas de vôlei da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Interessados em praticar vôlei podem procurar pelo professor na quadra da escola Roberto Clark.

As aulas do masculino acontecem as segundas e sextas-feiras, das 17h30 às 19h15.

O feminino treina as terças e quartas-feiras, também das 17h30 às 19h15. Aos sábados o feminino treina das 8h30 às 10h.

PREFEITURA DE BIRIGUI