24/10/2019
Sexta-feira é dia da Feira do Produtor Rural de Birigui: das 16h às 20h

A Feira do Produtor Rural de Birigui acontece todas as terças e sextas-feiras, das 16h às 20 horas.

A feira fica na Praça Governador Pedro de Toledo, em frente da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Birigui).

O programa é organizado por meio de uma parceria entre o SIRAN (Sindicato Rural da Alta Noroeste), o SENAR-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e a Prefeitura de Birigui, por meio do Departamento de Agricultura.

Todos os produtores da feira receberam capacitação e foram orientados quanto às normas e procedimentos em relação às boas práticas na manipulação dos alimentos, assim como de comercialização.

“A Feira do Produtor Rural é de extrema importância para o setor. São produtos de altíssima qualidade”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

O diretor de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de Birigui, Fábio Moreno, convida os moradores de Birigui para conheceram a feira montada na Praça Governador Pedro de Toledo.

PREFEITURA DE BIRIGUI