25/10/2019
25 de outubro: Dia do Sapateiro. Prefeitura deixa sua homenagem à todos os profissionais

A Prefeitura de Birigui, por meio do prefeito Cristiano Salmeirão, do vice-prefeito Carlito Vendrame e da equipe de governo registra o importante trabalho dos sapateiros no município.

O Dia do Sapateiro, 25 de outubro, é uma data especial para Birigui, que é considerada a Capital do Calçado Infantil do Brasil.

“O sapateiro é o artesão que executa a arte de fabricar sapatos, uma das profissões mais antigas que existem. Aliás, a necessidade de produzir sapatos surgiu quando o ser humano percebeu que precisava proteger os seus pés dos obstáculos do solo, do frio e de outras ameaças. E graças ao esforço diário de trabalhadores e trabalhadoras, nas várias fábricas espalhadas pela cidade, nós somos a Capital Nacional do Calçado Infantil. Parabéns, sapateiros!”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

O chefe do Executivo, em nome de todos os servidores da administração, desejou um feliz Dia do Sapateiro aos profissionais de Birigui e demais municípios que trabalham neste importante setor da econômica mundial.

 

 

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Assessoria de Imprensa

 

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000