31/10/2019
FERIADO DE FINADOS: Cemitérios receberam manutenção e limpeza para visitação

A Prefeitura de Birigui fez uma força-tarefa e promoveu arrastões de limpeza e manutenção nos cemitérios da Consolação e Saudades.

A ação visa atender os visitantes no feriado deste sábado, 2 de novembro, Dia de Finados, celebrado pela Igreja Católica.

A tradição dos católicos é celebrada anualmente, quando familiares visitam os túmulos de seus parentes.

Os arrastões foram feitos pelos servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, com coordenação do diretor Carlos Nunes, o Carlinho Bombeiro.

“O número de visitantes no Dia de Finados é grande. A limpeza visa melhor atender os visitantes que estarão fazendo homenagens aos seus entes queridos”, comentou o diretor.

Na tarde desta sexta-feira, 1 de novembro, o prefeito Cristiano Salmeirão e o secretário de Serviços Públicos, Rafael Polizel, estiveram no cemitério da Consolação.

A limpeza e manutenção dos cemitérios é um trabalho constante da Prefeitura de Birigui, porém, para o feriado de Finados, a ação recebe reforço.

PREFEITURA DE BIRIGUI