13/11/2019
Copa da Amizade de Futsal vai destinar 142 litros de leite para o Hospital do Amor

A 1ª Copa da Amizade de Futsal “João Mendes Construtor”, realizada em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Birigui, vai destinar 142 litros de leite para o Hospital do Amor (Hospital do Câncer de Barretos).

As caixinhas foram arrecadadas na abertura oficial da competição esportiva, que ocorreu dia 22 de outubro. Na foto ao lado, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, com as caixinhas que serão doadas.

Os jogos estão sendo realizados todas as terças e quintas-feiras, no Ginásio Municipal de Birigui, a partir das 19h. A entrada é franca, porém quem doar uma caixinha de leite estará ajudando o Hospital do Amor.

A competição conta com 12 equipes da região de Birigui e do Mato Grosso do Sul. Os times foram divididos em 4 grupos, com três times em cada. Os dois melhores garantem classificação para a próxima fase.

Na próxima terça-feira, dia 19, começam os jogos das quartas de final.

O Ginásio Municipal de Birigui fica na rua Tenente Coronel Jair Foreti, 92, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Outras informações sobre a competição podem ser obtidas pelo fone: 3644-4040.

“Convidamos os amantes do futsal para ajudar o Hospital do Amor e acompanhar no Ginásio Municipal os jogos de qualidade da Copa da Amizade”, comentou o secretário Ivan Ribeiro.

PREFEITURA DE BIRIGUI