16/11/2019
Prefeito anuncia que empresa irá construir 711 moradias populares em Birigui

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, anunciou na última sexta-feira (15 de novembro) que o Grupo BRN, que atua na construção civil, irá construir 711 casas no prolongamento da avenida José Masson, região norte do município.

“A BRN anunciou a construção do Novo Portal do Parque, que será nas proximidades dos bairros Jardim América, Recanto dos Pássaros e bairros vizinhos. A empresa já está realizando os trâmites para oferecer as novas moradias via o Programa Minha Casa, Minha Vida”, comentou o prefeito.

O Grupo BRN planejava lançar o conjunto em meados de 2020, mas decidiu adiantar o cronograma após seus diretores participarem do II Café Empresarial, promovido pela Prefeitura de Birigui no último dia 17 de outubro.

O evento reuniu mais de 450 empresários, representantes de órgãos de classe, empreendedores, autoridades e convidados.

Realizado no Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui), o Café Empresarial foi organizado pelo Núcleo de Gestão Estratégica da Secretaria de Gabinete da Prefeitura de Birigui.

“O evento mostrou dados sobre o desenvolvimento e as potencialidades do município, especialmente na economia. A área da construção civil, que está reagindo no cenário da economia nacional, vai empreender em novos loteamentos. O Novo Portal do Parque será um deles”, comentou o assessor executivo e responsável pelo Núcleo, Carlos Farias.

Segundo Farias, após o término do Café os diretores da BRN procuraram a Prefeitura de Birigui.

“Eles ficaram entusiasmados com os dados que apresentamos. Birigui já estava nos planos da empresa, mas eles aceleraram o processo quando viram o panorama e todos os indicativos favoráveis ao crescimento do município”, frisou.

VISITA – Na manhã desta sexta-feira (15) o prefeito Cristiano Salmeirão e o assessor executivo Carlos Farias estiveram na área onde o residencial será construído.

“Essa é uma região de Birigui que está em plena expansão e o Novo Portal do Parque vai valorizá-la ainda mais. Mas o melhor mesmo é que esse empreendimento traz dignidade e qualidade de vida para as pessoas, que poderão ter sua casa própria”, comentou o prefeito de Birigui.

A BRN informou que já na semana que vem vai montar um plantão de vendas na avenida Barão do Rio Branco e iniciar os pré-cadastros dos interessados no Novo Portal do Parque.

A BRNPAR é uma empresa especializada na construção civil, principalmente na incorporação, construção e venda de condomínios e loteamentos, e faz parte do Grupo BRN, com atuação em diversos segmentos e mercados.

Em todos os seus empreendimentos, a construtora tem o compromisso com a sociedade e o meio ambiente, de modo a prezar pela valorização dos bairros onde atua por meio de práticas sustentáveis e melhorias urbanas.

A BRNPAR carrega em seu DNA a qualidade, a solidez e a credibilidade do Grupo BRN, ao qual a Lomy passa a integrar, e mantém uma equipe altamente qualificada na elaboração dos projetos, incorporação, execução das obras e vendas.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Núcleo de Gestão Estratégica