18/11/2019
TÔ NA BOA acontece neste domingo, dia 24 de novembro, no Parque do Povo

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer vai promover mais uma edição do projeto TÔ NA BOA. As atividades serão realizadas no próximo domingo, dia 24 de novembro, no Parque do Povo.

Tênis de mesa, futebol, damas, xadrez, basquete, atletismo são algumas das atividades que serão realizadas. O TÔ NA BOA começa às 8h e termina às 12h.

Haverá brincadeiras infantis e cama elástica para crianças, além distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce. Os presentes concorrerão ao sorteio de uma bicicleta.

Os organizadores do evento informam que o TÔ NA BOA contará com banheiros químicos e uma ambulância de plantão.

O evento conta com apoio das secretarias de Saúde, Serviços Públicos e Segurança Pública.

“O projeto visa levar atividades esportivas e recreativas aos moradores. Visa, ainda, reunir pais, filhos e familiares em um ambiente agradável, que promove a qualidade de vida”, comentou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro. O TÔ NA BOA foi idealizado pelo prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão.

Na foto acima, TÔ NA BOA realizado recentemente no CEU das Artes, no bairro Cidade Jardim.

PREFEITURA DE BIRIGUI