19/11/2019
1º reunião de inserção a cultura dos ODS’s foi realizada na ultima quarta-feira, 13 de novembro

Aconteceu na ultima quarta-feira 13 de novembro, no Paço Municipal a primeira reunião articulada com equipamentos socioassistenciais e ONG`s com relacionamento com o poder público para inserção da cultura ODS´s em suas práticas de trabalho.

A proposta feita pela Comissão Executiva dos ODS´s, discutida e aprovada pelo colegiado, contempla a operacionalização de temáticas voltadas a direitos humanos, combate a violência de gênero, acesso da população as informações do rol de serviços ofertados pela assistência social de baixa, média e alta complexidade.

Na pauta da reunião foram também discutidas acerca das estratégias do desfile cívico do dia 08/12/2019, aniversário de Birigui, com a temática dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

No dia 20/11/2019, no salão nobre da secretaria de educação, será realizada uma exposição a todos os equipamentos que compõem a política de assistência social de Birigui, para a explana cação da mandala de desempenho na dimensão social, mensurada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

PREFEITURA DE BIRIGUI

Comissão executiva dos ODS