19/11/2019
Comissão executiva dos ODS’s finaliza treinamento com equipe de coordenadores

Na ultima quinta feira, 14 de novembro, a Prefeitura de Birigui, através da Comissão Executiva dos ODS´s, finalizou o treinamento com a equipe de Coordenadores dos grupos que compõe o ciclo de implantação dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável em Birigui.

Foi definido pela equipe gestora do programa todos os critérios de levantamento de dados, sendo a consulta realizada em banco de dados existentes no Município, visitas in loco as secretarias e entrevistas com servidores que compõem equipes técnicas nos serviços ofertados pelo Município.

Em paralelo, será realizada um engajamento municipal em vários equipamentos da rede sócio assistencial, através de educação continuada em grupos operativos atendidos pelos serviços públicos.

Para medir o impacto das ações, a coordenação de indicadores junto a Comissão Executiva inicia a partir do dia 18/11/2019, a analise dos dados relatados na mandala de desempenho municipal, para posterior planejamento estratégico de metas nas secretarias do Município.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Comissão executiva dos ODS