25/11/2019
Aqua Pérola comunica manutenção no poço profundo dias 27 e 28 de novembro

A concessionária Aqua Pérola informou a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto que nos dias 27 e 28 de novembro promoverá uma manutenção preventiva na bomba de captação de água do poço profundo Aqua Pérola, localizado na avenida 9 de Julho.

Como opera em altíssima temperatura, a bomba será desligada e haverá interrupção parcial do fornecimento de água nesta quarta-feira (27) e na quinta-feira (28).

Para amenizar a situação de falta d’água, a Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto irá realizar o abastecimento através de um sistema alternativo de distribuição de água tratada.

Para isso, a secretaria pede que a população dos bairros citados abaixo racione (economize) o consumo de água, desta forma todos serão atendidos e o prejuízo será mínimo.

Os bairros atingidos pela paralisação parcial do sistema serão: Residencial Capuano, Novo Jardim Stábile, Vila Izabel Marin, Jardim Jussara Maria, Jardim Toselar e adjacências, Jardim Vista Alegre, Vila Angélica, Parque São Vicente e adjacências, Jardim Bolelli, Bosque da Saúde, Vila Germano, Vila Guarujá, Residencial Manuela, Jardim Guaporé, Residencial Alvorada, Jardim Tangará, São Cristivão, Jardim Vale do Sol, Jardim, Residencial Lalucce, Pedro Marin Berbel, Eurico caetano, Parque das Árvores, Jardim do Trevo, Colinas Park I, Colinas II e Alto do Colinas.

A Secretaria de Água e Esgoto solicita a população, em geral, que economizem água tratada em suas residências, procurando, assim, não agravar o problema.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto / Assessoria de Imprensa