26/11/2019
2ª Workshop sobre ODS foi apresentado para integrantes da rede Municipal de Educação

Na ultima quinta-feira 21 de novembro, a Prefeitura de Birigui realizou o 2º workshop para todos os diretores, mediadores e responsáveis pelas escolas municipais de Birigui.

O workshop teve como tema a gestão dos ODS’s das Nações Unidas, além do debate sobre a mandala de desempenho na dimensão social focando nos indicadores relacionados a educação.

Estratégias foram traçadas na vertente de educação continuada, propostas sobre intervenções de curto prazo para a minimização de evasão escolar que devem ser realizadas no município.

O Gibi da Turma da Monica que trabalha com os ODS’s foi apresentado ao publico com o objetivo de informar e mostrar maneiras diferentes de se trabalhar o assunto. O material esta disponível no endereço eletrônico das aldeias infantis, www.aldeiasinfantis.org.br.

Toda a rede municipal teve como meta apresentar ações transversal focando os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis até o dia 10 de dezembro.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Comissão executiva dos ODS