27/11/2019
Entrega de certificado do Curso de Poda e Erradicação de Árvore acontece nessa quarta (27)

A Secretaria de Meio Ambiente de Birigui convida a todos para a entrega do certificado aos podadores das turmas de 2019, pela conclusão do curso de Poda e Erradicação de Árvore.

A entrega acontece em cerimônia que será no auditório da Casa de Cultura Cristina Calixto, às 19h. O evento contará com a presença do prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Juliano Salomão.

Durante o curso, os podadores aprenderam temas como introdução a arborização urbana, legislação ambiental, poda de árvores urbana e supressão de árvores urbanas, entre outros.

Podadores cadastrados na Secretaria, podadores da prefeitura, de condomínios e até mesmo os munícipes, só poderão realizar o serviço de poda a partir da realização do curso e entrega de certificado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3643-6190.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Meio Ambiente