29/11/2019
Saúde participou do 3ª Workshop de gestão do 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

Na ultima terça-feira, 26 de novembro, a Prefeitura de Birigui promoveu o 3ª workshop sobre os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU para todos os diretores, gestores e coordenadores da Secretaria de Saúde de Birigui

O objetivo deste encontro consiste em criar estratégias de  intervenções no decorrer de 2020, como cumprimento das metas e indicadores da agenda 2030, observando as prioridades da mandala, na dimensão social da CNM (Confederação Nacional dos Municípios).

Após o workshop, uma palestra foi realizada no Rotary Club de Birigui, com o tema Gestão do ODS’s  para os associados, além da divulgação da temática drogadição e ODS 3 - Saúde e Bem Estar, sendo a política pública e suplementar de saúde.

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, participou das ações e destacou a importância da incorporação dos ODS´s na gestão pública como estratégia de criar valor para a sociedade nas preconizações e exigências da ONU (Organização das Nações Unidas).

PREFEITURA DE BIRIGUI

Comissão Executiva dos ODSs