02/12/2019
É CAMPEÃO: São Paulo de Birigui conquistou o título da I Copa da Amizade de Futsal

O São Paulo F.C., de Birigui, conquistou o título da I Copa da Amizade de Futsal João Mendes Construtor, realizada no Ginásio de Esportes Gigante da Fátima de Birigui.

A grande final ocorreu no último dia 28, quando o São Paulo venceu o Ipanema de Três Lagoas por 3 x 2. Na disputa do terceiro lugar, jogaram Real Madruga de Araçatuba x o Renuks de Coroados. O Real venceu por 4 x 2, ficando em terceiro lugar.

A competição teve apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A competição reuniu 12 equipes da região de Birigui e do Mato Grosso do Sul. Os times foram divididos em 4 grupos, com três times em cada.

Todos os jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Birigui, as terças e quintas-feiras. Além dos troféus, os vencedores ganharam premiação em dinheiro. O campeão faturou R$ 6 mil e o vice conquistou R$ 1.500,00.

“Parabéns aos times participantes. Tivemos jogos de altíssimo nível nesta competição. Obrigado ao construtor João Mendes, que promoveu esse evento com o apoio da Prefeitura de Birigui”, comentou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro.

Outras informações sobre eventos esportivos podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer de Birigui: 3644-4040.

PREFEITURA DE BIRIGUI