02/12/2019
Ponte que dá acesso ao Residencial Modelo foi interditada pela Defesa Civil de Birigui

A ponte de concreto que dá acesso ao Residencial Modelo, na rua Avak Bedouian, foi interditada nesta segunda-feira, 2 de dezembro, pela Defesa Civil de Birigui.

Localizada a 300 metros da rua Tupi, a ponte fica sobre o córrego Parpinelli. Com a interdição, os motoristas devem utilizar a marginal da SP-461 (Rodovia Deputado Roberto Rollerberg) para entrar e sair do Residencial Modelo.

Devido as chuvas dos últimos dias, as alas e as aduelas de concretos da ponte foram danificadas.

O corregedor geral da Defesa Civil, Glaysson Rogério Rodrigues, e o engenheiro Maurício Pereira vistoriaram a ponte na manhã desta segunda-feira (2), quando detectaram na necessidade de interdição.

Nos próximos dias profissionais da Secretaria Municipal de Obras estarão no local para analisar a situação da ponte e levantar o orçamento para recuperar a mesma.

Até o seu conserto, o local deve ser evitado e o acesso ao bairro deverá ser feito pela marginal da Rodovia SP-461.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Defesa Civil Municipal