03/12/2019
ATENÇÃO MORADOR: CPFL informa manutenção e Poço Matéria deixará de bombear água dia 9

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto recebeu comunicado oficial da CPFL Energia que haverá interrupção parcial no fornecimento de água do Poço Matéria na próxima segunda-feira, dia 9 de dezembro, das 12h às 17h.

A CPFL fará manutenção que busca melhoria na qualidade do fornecimento de energia elétrica. Em função da manutenção, o bombeamento de água será interrompido e poderá faltar água nos seguintes bairros:

Jardim São Braz, Jardim Mavan, Jardim Tóquio, Costa Rica, Vila Moimáz, Jardim São Genaro 1 e 2, Vila Brasil, Silvares, Jardim Popi, Ipanema, Residencial Ibisa, Parque das Paineiras, Jardim do Prado, Jardim Aeroporto, Recanto dos Pássaros, Jardim América,Jardim Flamengo, Atenas, Acapulco, Candeias,Parque das Nações, Jardim do Lago, Tijuca Residencial Parque, Residencial São José, Recanto Verde1 e 2, João Crevelaro, Quemil, Jardim Santana, Monte Líbano e Portal da Pérola 1 e 2, Margareth Vargas

Após reestabelecida a energia do Poço Matéria a distribuição de água tratada para a população dos bairros acima deverá ocorrer gradativamente, podendo levar até 4 horas para o total reestabelecimento do abastecimento.

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto solicita aos moradores dos referidos bairros que economizem água tratada em suas residências, procurando, desta forma, não agravar o problema.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto