03/12/2019
Ponte na divisa do Residencial Modelo, Santo Antônio e Jardim Icaray está recebendo reparos

A ponte de concreto que dá acesso ao Residencial Modelo, na rua Avak Bedouian, está recebendo reparos da Prefeitura de Birigui.

O local foi interditado nesta segunda-feira, 2 de dezembro, pela Defesa Civil de Birigui. Nesta terça-feira, dia 3, servidores das secretarias de Obras e de Serviços Públicos iniciaram o conserto da ponte, que foi danificada em função das chuvas.

Localizada a 300 metros da rua Tupi, a ponte fica sobre o córrego Parpinelli, na divisa dos bairros Residencial Modelo, Santo Antônio e Jardim Icaray.

Após análise técnica feito no local, parte da via foi liberada para o tráfego de veículos. Quem utiliza a ponte para acesso ao Residencial Modelo deve tomar cuidado com as máquinas da prefeitura que estão trabalhando no córrego.

Os motoristas que optarem por evitar o trecho podem utilizar a marginal da SP-461 (Rodovia Deputado Roberto Rollerberg) para entrar e sair do Residencial Modelo.

“Devido as chuvas dos últimos dias, as alas e as aduelas de concretos da ponte foram danificadas”, falou o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, que na tarde desta terça-feira (3) fez vistoria nos reparos que estão sendo feitos.

O prefeito esteve acompanhado do secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Rafael Polizel.

“Liberamos meia pista e pedimos atenção aos motoristas que irão utilizar a rua Avak Bedouian”, disse o secretário.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Texto e fotos: Tiago Lotto